sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

A TRINDADE

Deus é o Criador e Soberano do universo. Ele tem existido eternamente em três pessoas: o Pai, o Filho, e o Espírito Santo. Estes três são iguais e são um só Deus.

Jesus Cristo é o Filho de Deus. Ele é igual ao Pai. Jesus viveu uma vida humana sem pecado e ofereceu a Si mesmo como o sacrifício perfeito pelos pecados de todas as pessoas, com a Sua morte na cruz. Ele ressuscitou dos mortos depois de três dias para demonstrar o Seu poder sobre o pecado e a morte. Ele subiu para a glória dos céus, está reinando no Seu reino / igreja e vai voltar um dia para entregar o Seu Reino ao Deus e Pai. 

O Espírito Santo é igual ao Pai e ao Filho de Deus. Ele está presente no mundo para mostrar aos homens, pela Palavra, a necessidade de Jesus Cristo em suas vidas. Ele também habita dentro de cada cristão desde o momento de sua salvação. Ele ajuda o cristão a viver a vida cristã. Ele dá para todos os seguidores um dom espiritual quando eles são salvos. Como cristãos nós procuramos viver debaixo de Seu controle todos os dias. 

O meu Deus
Deus me dá capacidade necessária para falar com eficiência, me concede habilidade, coragem e poder. Deus me concede oportunidades de falar aos outros a respeito de Cristo.

Eu creio que a Palavra de Deus gera vida, cria a fé, produz mudanças, afugenta o diabo, realiza milagres, cura feridas, estanca a dor, edifica o caráter, transforma as circunstâncias, transmite alegria, supera a adversidade, derrota a tentação, infunde a esperança, libera  poder, limpa nossa mente, cria as coisas e nos garante um futuro eterno.

Seu Poder
Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que pedimos ou pensamos.   Efésios  3.20







Nenhum comentário:

Postar um comentário