quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

PREZADO IRMÃO EM CRISTO

Esta mensagem é para você cristão que acredita em Deus e que Ele pode mudar e salvar a sua vida.
Estamos vivendo num mundo atribulado. Essa atribulação é percebida pelos últimos acontecimentos, como por exemplo: Tailândia, Haiti, Chile, Enchentes, Tsunami, Torres Gêmeas nos EUA, etc.

Para os leitores da Bíblia Sagrada isso não é novidade, pois, em: Mateus 24.3-8 encontramos:

“E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo. Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores. Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome”.

Algo está por acontecer. Seria a volta de Jesus? Pense nisso!

Nossa missão é colaborar com pastores, líderes cristãos, evangelistas, demais obreiros da Casa do Senhor e com os cristãos em geral para o desenvolvimento de competências, para o exercício de boas práticas de gestão e pelo aprimoramento do conhecimento das Sagradas Escrituras.

Queremos ajudar nossos irmãos a crescerem na fé através de relacionamentos sadios, maduros e espirituais, baseados na Bíblia.

Queremos divulgar a necessidade da comunhão com Deus, através dos meios regularmente disponíveis.

Para tanto, desenvolvemos o Blog MINISTÉRIO Pb. JOÃO PLACONÁ, pois, para levar a Palavra de Deus aos quatro cantos da terra precisamos utilizar esse moderno meio de comunicação – Internet – que, quando usado de forma ética e regular atua como uma ferramenta poderosíssima e de grande utilidade.

Aproveite e leia, veja e assista os ensinamentos aqui colocados.

Fique na paz do Senhor!

Pb. João Placoná











Nenhum comentário:

Postar um comentário